sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jaquetas que estão na moda nesse inverno

Oiiie galerinha hoje vou falar sobre as jaquetas e como usá-las espero que gosteem ;D

Com a Jaqueta Perfecto podemos fazer varias combinações. Para ser a Perfecto tem que ser assim certinha no corpo. Esta jaquela faz referência ao do rock dos anos 50, para você não errar na hora da escolha pegando uma jaqueta pensando que é a Perfecto aqui vai a dica, esta jaqueta se destaca pelo zipper deslocado, gola sobreposta que deixam a jaqueta super despojada a tradicional.
A Perfecto justinhaa e curtaa são perfeitas para usar com vestidos justinhos ou com vestidos longos, a peça fica perfeita tbm com estampas florais porque faz a combinação da delicadeza com a peça pesada.
A jaqueta Trench Coat combina perfeitamente com um vestido (mas uma dica o vestido tem que ser do mesmo tamanho da jaqueta), ela pode ser usada com meia, com calça (mas tem que ser justas) e até mesmo sem meia, nos pés aposte em botas de cano alto, nas akles boots e até mesmo scarpins.
Pode apostar, você irá arrasar no visual.





A jaqueta Jeans nunca cai de moda, entra inverno..sai inverno e elas estão lá firmes e fortes hehe..mas para a jaqueta nao ficar naquela coisa repetitiva os estilistas apostam em mudar na modelagem e ao mesmo tempo ganha novas lavagens. As jaquetas jeans podem ser usadas com vestidos, regatas, camisas, blusinhas de gola alta, saias.





A jaqueta Aviador veio com tudoo nesse inverno, todas estão usando. A jaqueta por ser um pouco volumoso a melhor escolha é o modelo maais acinturado, a peça é marcada pela gola de pele sintética. A peça fica ótima com vestidos, saias leves, calça jeans (justinhaa).





As jaquetas de Couro podem ser usada com vestidos justos, leves, calças, short jeans e saias. A peça é clássica e ao mesmo tempo modernaa, sem falar que ela da um ar de estilo rockeirinha que fica demais ;D





Boom galerinhaa a dica ta aii, se você gosta de usar jaquetas espero ter ajudadoo ;D


beijO ;*

5 comentários:

  1. Eu amo jaquetas !!!
    Bjoos...
    http://cuidandodovisual.wordpress.com/
    @Jairlany2603

    ResponderExcluir
  2. Olá Bianca

    Vim conhecer seu espaço, gostei muito e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooooo..........
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, vim aqui retribuir a visita e conhecer o blog, já estou seguindo!


    To morrendo de vontade de ter um trenchcoat e umma jaquetinha de couro, amo demais *-*
    Acho lindas, no inverno mesmo não tem como não amar a moda ne? Só roupas liiiiindas!

    Boa semana!

    Beijos

    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro jaquetinhas, cada look lindooooo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianke
    Já comprei uma preta e uma jeans.....!.(Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui! Obrigada pela visita e já estamos te seguindo.
    Leiam nossos novos posts: Últimas comprinhas OUTLET (Pólo Ralph Lauren) e
    O que você não sabe sobre esmaltes
    Bisous,
    Dani e Bia


    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir