quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Look com minissaia ;*

Bom diaa meninas, estava sumida por esses dias mais agora estou voltando :D

Então, hoje eu vou falar um pouco das minissaias que as famosas estão usando e abusando.
A minissaia é claro que não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher, é um item indispensável pois pode ser usado para ir a praia, ou a uma balada e até mesmo naquela festinha da familia.
Antigamente a minissaia mais usada era a jeans com uma camisetinha branca por cima, mais hoje os modelitos estão diferentes como a minissaia de cintura alta, de renda, de couro e por ai vai.
Escolham qual look arrasou mais...
A atriz Fernanda Paes Lemes usa uma minissaia com renda da cor cinza com uma regata da cor coral por cima. Com acessórios, bolsa estilo carteira e colares.
A atriz Alessandra Negrini usa uma saia lápis vermelha de cintura alta com uma blusa branca com estampa preta e é claro como não pode faltar acessórios para compor um look Alessandra usou um cinto fino preto, pulseiras e uma bolsa estilo carteira.


A atriz Nívea Stelman usa uma minissaia com uma regata branca com detalhes de tachinha compondo um look estilo roqueirinha. Nos acessórios a atriz usou pulseira e uma bolsa de colocar de lado.

A atriz Monique Alfradique usa uma minissaia de cintura alta justa listrada de azul com branca e uma blusinha branca por cima.

A ex-mulher do cantor Latino, Mirela Santos usa um look bem color blocking, com uma saia justa de cintura alta da cor coral com uma regata de cetim da cor azul-celeste com um blazer azul escuro.

A atriz Marjore Estiano usa uma saia preta justa de cintura alta com uma blusa de um ombro só listrado e para fechar o look com chave de ouro ela coloca um cinto vermelho por cima.

A atriz e cantora Mariana Rios adorou as roupas com renda, tanto que ela usou uma minissaia de cintura alta de renda com uma regatinha de renda também. No outro look a atriz aposta em um vestido de renda amarelo deixando aparecer a lingerie.



A atriz Isis Valverde resolveu ousar um pouco, usando uma super minissaia de couro preto com uma blusa tranparente preta.

A atriz Giovanna Lancellotti usou uma minissaia de camurça com franjas, uma blusinha branca com decote V e jogou uma jaquetinha jeans por cima para completar o look e claro os acessórios como bolsa, pulseira e colar não poderiam faltar.

3 comentários:

  1. Boa tarde!! vamos com as saias e vestidos..algumas estavam lindas..beijos e boa quarta!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii, aki só falta sol pra por as pernas de fora...=)beijos

    ResponderExcluir
  3. oi e passando aqui para falar que seu blog e muito foto eu amei as dicas para as baixinhas kkk se puder me segue ai tbm logo terei novidades lá bjs www.mundodeana.co.cc

    ResponderExcluir