sexta-feira, 18 de maio de 2018

Foto Inspiração - Tumblr

Oieeeeeeee meus tchutchucos, turubom com vcs?

Então, todo mundo sabe que a modinha agora é foto estilo tumblr né?! Vou dar algumas dicas aqui de poses, filtros, acessórios, caras e bocas....


Bom a primeira dica é sobre DETALHES, isso mesmo, detalhes.....Toooodo mundo já deve ter visto que em váaaaaaarias fotos de meninas tumblr, elas amam postar foto dos detalhes da roupa, ou do tênis com a calçada, ou segurando um copo...então o que vale é a criatividade e explore muitooooo todos os detalhes a sua volta, e você terá muitas fotinhas legais 😍


A segunda dica é tirar foto na praia ou ao ar livre e claaaaaro usar e abusar daquele seu óculos escuro mega estiloso ne amoras 😎, fotos com o cabelo preso, roupas curtas ou até mesmo maiôs são super tumblr. Outra coisa legal é usar muito acessório como chapéu, jaqueta, colar, bolsa, anéis, brincos....



A terceira dica é fazer muitas caretas nas fotos, cara de brava, zangada, bico, isso deixa a sua foto mais fofinha e todo mundo vai querer copiar você. 


A quarta dica é tirar foto de baixo para cima, sério, tem como ser mais tumblr do que isso? Acho que não né amoras haha, quando você tira esse estilo de foto, deixa ela mais profissional, gringa, aaah e outra dica bacana é usar app de edição, eu gosto muito e estou viciada no Lightroom, com ele eu uso os meu presets (os presets deixam as suas fotos assim).


A quinta dica e não menos importante, é tirar as suas fotos perto de arvores, ou com flores nas maos, placas de rua, faixa de pedestre, gente sério, isso é muito tumblr, da um ar profissional as suas fotos, e uma coisa bem legal é usar e abusar das poses, quanto mais diferente a pose, mais tumblr sua foto vai ficar. Aaah e outro app bacana para edição de fotos é o VSCOcam.



Espero que vocês gostem, deixem a sua curtida e o comentário do que vocês querem ver mais aqui no Blog <3

Beijoooo amoras, até o próximo post 😚

Nenhum comentário:

Postar um comentário