quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Look Amanhecer parte 1

Oieee meninas, boom como vocês ja sabem amanhã (18/11/2011) estréia a primeira parte do filme Amanhecer.
Bom, então eu resolvi fazer uma enquete com as personagens do filme.
Selecionei algumas personagens, e gostaria que vocês escolhessem qual das atrizes mandou melhor na escolha do look.
A primeira é a atriz é a Sarah Clarke e sua personagem no filme é a Renée, Sarah apostou em um vestido verde de um ombro só.
A segunda é a atriz Myanna Buring com sua personagem Tanya, ela apostou em um vestido justo branco tomara que caia, com uma legging preta por baixo e um colar de pedras preto para compor o look.

A terceira é a atriz Kristen Stewart com a personagem Bella Swan, usou um vestido curto, listrado de preto com branco, tomara que caia com babados.


A quarta é a atriz Elizabeth Reaser com a personagem Esme Cullen, apostou em um vestido mais comportado, longo, verde, com alguns detalhes e para compor o look ela escolheu uma bolsa estilo carteira.

A quinta é a atriz Ashley Greene e sua personagem é a Alice Cullen, usou um vestido vermelho e por cima uma jaqueta cinza fechada e para completar usou uma bolsa estilo carteira da cor preto com detalhes dourado.

A sexta é a atriz Anna Kendrick e sua personagem é a Jéssica Stanley, ela usou um vestido curto e justo de um ombro só da cor preto.

A sétima é a atriz Alex Rice e sua personagem é Sue Clearwater, ela usou um vestido longo preto de alça.

A oitava é a atriz Maggie Grace e sua personagem é a Irina, ela usa um vestido curto porém bem comportado de manguinha da cor preto.

Um comentário:

  1. Hola....lindas..adoro vestidos assim..sao bem estilosos
    beijos e boa quinta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir